Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Do PA para o HGL

Homem leva facãozadas por demorar a abrir a porta para companheiro de moradia em Sooretama

Ele precisou ser transferido do PA local para o Hospital Geral de Linhares.

24/10/2021 07h50
Por: Redação
Homem leva facãozadas por demorar a abrir a porta para companheiro de moradia em Sooretama

Foi atendido no Pronto Atendimento de Sooretama no final da madrugada deste sábado (23) um homem de 32 anos. A vítima estava ferida por golpes de arma branca, e disse que o autor do delito é o seu companheiro de moradia. O homem levou facãozadas na cabeça e braço esquerdo e, em decorrência da gravidade, após passar pelo Pronto Atendimento local, precisou ser transferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A vítima, moradora do bairro Salvador, ao relatar à Polícia Militar a dinâmica do crime, explicou que estava dormindo e que seu companheiro de moradia chegou e ficou nervoso pelo fato de ele não ter ouvido seus chamados e ter demorado para abrir a porta. O autor não foi localizado.

Leu? Funcionários da EDP encontram corpo de homem durante vistoria em Sooretama

Continua depois da publicidade

Furto – Ainda em Sooretama, no início da manhã deste sábado (23), um homem de 42 anos foi até a unidade da Polícia Militar e explicou que teve a sua motocicleta furtada no estacionamento de um supermercado. Trata-se de uma Honda CG 125 Fan, de cor azul e placa MTT-0536. Denúncias podem ser feitas no 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias