Poucas nuvens
Linhares - ES
Foi atendido no Pronto Atendimento de Sooretama no final da madrugada deste sábado (23) um homem de 32 anos. A vítima estava ferida por golpes de arma branca, e disse que o autor do delito é o seu companheiro de moradia. O homem levou facãozadas na cabeça e braço esquerdo e, em decorrência da gravidade, após passar pelo Pronto Atendimento local, precisou ser transferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL).
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A vítima, moradora do bairro Salvador, ao relatar à Polícia Militar a dinâmica do crime, explicou que estava dormindo e que seu companheiro de moradia chegou e ficou nervoso pelo fato de ele não ter ouvido seus chamados e ter demorado para abrir a porta. O autor não foi localizado.
Leu? Funcionários da EDP encontram corpo de homem durante vistoria em Sooretama
Furto – Ainda em Sooretama, no início da manhã deste sábado (23), um homem de 42 anos foi até a unidade da Polícia Militar e explicou que teve a sua motocicleta furtada no estacionamento de um supermercado. Trata-se de uma Honda CG 125 Fan, de cor azul e placa MTT-0536. Denúncias podem ser feitas no 181.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva