Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Presos pela PC

Homens são presos em Sooretama por crime de violência doméstica

Eles estavam com mandados pendentes na justiça, e já foram levados para a PRL.

19/10/2021 08h29
Por: Redação
Homens são presos em Sooretama por crime de violência doméstica

Um homem de 27 anos identificado como Luiz Fernando Souza Caetano, e outro de 35 anos identificado como Carlos Paulo da Silva, foram presos em Sooretama pela Polícia Civil. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (18) pelo Delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional. O motivo? Mandados de prisão por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O delegado disse que no centro da cidade os Policiais Civis localizaram e prenderam Luiz Fernando Souza, com mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva judicial. Depois a equipe seguiu para a zona rural do Município, na localidade de Córrego Patioba.

Continua depois da publicidade

Lá foi preso Carlos Paulo, condenado, conforme informou o delegado, pela prática de crime de violência doméstica. “Carlos Paulo possui passagens por Lesão Corporal, duas vezes por Ameaça, todas vinculadas a Lei Maria da Penha e Porte Ilegal de Arma de Fogo”, disse o delegado.

Os dois investigados foram conduzidos para Delegacia de Sooretama, onde foram interrogados e logo depois encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares, PRL a disposição da Justiça.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias