Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Sooretama

Confronto entre suspeitos termina em m0rte em Sooretama

Populares disseram que escutaram inúmeros disparos de arma de fogo.

16/10/2021 06h57
Por: Redação
Confronto entre suspeitos termina em m0rte em Sooretama

Foi identificado como Leandro Marinho do Prado o indivíduo que morreu na noite desta sexta-feira (15), após intensa troca de tiros em uma localidade de Sooretama conhecida como Jacarezinho, no bairro Sayonara 2. Na manchete anterior, um leitor afirmou que “nem de dia” passa na área, pois considera o local muito perigoso. Sobre o fato, a Polícia Militar informa em relatório que o confronto não teve participação de guarnições.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Cita o relatório que populares informaram que escutaram inúmeros disparos de arma de fogo. Em seguida foi constatado o óbito de Leandro. O rapaz tinha 19 anos e, ainda de acordo com o relatório, a vítima era usuária de drogas. A via citada como local do fato é a Rua Peroba, que fica próximo a um cafezal.

Continua depois da publicidade

A perícia constatou diversas perfurações entre o pescoço e a cabeça da vítima, e cita o relatório que o profissional não soube precisar quantas perfurações e nem o calibre utilizado. Não teve registro de detidos, e denúncias devem ser feitas no 181, sem a necessidade de a pessoa se identificar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias