Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Roubo em Sooretama

Assaltantes com máscara de palhaço rendem casal no Centro de Sooretama

Vítimas estavam em via pública.

06/10/2021 17h52 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Assaltantes com máscara de palhaço rendem casal no Centro de Sooretama

Dois bandidos, ambos usando máscara de palhaço, renderam um casal no Centro de Sooretama na noite desta terça-feira (5). Os marginais estavam exaltados e um deles intimidou as vítimas ao levantar a camisa e mostrar que estava armado. O roubo acontece na Rua Frederico Sponfeldner, próximo a um bar e atrás do Colégio Armando Barbosa, e por pouco a ação não foi frustrada, quando um carro passou ao lado das vítimas e dos marginais.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar soube do fato através do 190, e a mulher de 43 anos disse à guarnição que estava na via com seu marido, de 33 Anos, quando dois rapazes de bermuda e com as máscaras citadas acima, um deles armado, anunciaram o assalto.

Leu? Prefeito de Sooretama é rendido por assaltantes e abandonado em canavial perto do Farias

Continua depois da publicidade

A mulher teve o celular tomado e, quando os marginais tentavam arrancar o relógio do seu pulso, passou um carro e isto fez com que os bandidos, que estavam de bicicleta, deixassem o local às pressas. A dupla não foi localizada no decorrer das buscas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias