Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Sooretama

Envolvido em tiroteio que feriu menino de 4 anos em Sooretama também pode ter sido atingido

Um homem de 61 anos também foi socorrido por populares. O tiroteio abalou a cidade.

25/09/2021 11h26
Por: Redação
Envolvido em tiroteio que feriu menino de 4 anos em Sooretama também pode ter sido atingido

O tiroteio registrado em Sooretama nos primeiros minutos da noite desta sexta-feira (24) repercute no Estado. Uma das vítimas, um menino que completa 5 anos neste domingo (26), foi atingida no lado esquerdo do tórax e no antebraço direito. Na manhã deste sábado (24) nós não conseguimos a atualização do estado de saúde dele. Vamos a mais detalhes sobre o tiroteio que abalou Sooretama e também Linhares, para onde a vítima foi encaminhada.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Além do menino, um senhor de 61 anos também foi atingido pelos disparos, segundo relatório policial, direcionados a um bar. O endereço mencionado no relatório é a Rua Juerana, e testemunhas informaram que três indivíduos chegaram armados e começaram a atirar em direção ao estabelecimento e atingiram as duas vítimas.

Notícia relacionada - Tiroteio com 2 feridos em Sooretama. Uma das vítimas é criança

Continua depois da publicidade

No local imperou a lei do silêncio, e a guarnição policial foi até o Pronto Atendimento, onde populares levaram as vítimas. No PA os policiais foram informados que os atiradores aparentavam ser menores de idade. Dois trajavam bermuda e chinelos e um vestia calça jeans e blusa de frio escura.

Nenhum dos atiradores foi encontrado, e existe a possibilidade de pelo menos um deles também ter sido atingido pelos disparos, pois os policiais encontraram marcas de sague em parte do trajeto de fuga. Contudo, além do senhor e de menino baleados, nenhum registro de socorro a feridos por disparos de arma de fogo foi registrado nos hospitais de Linhares e Sooretama. Denúncias podem ser feitas no 181.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias