Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Meio Ambiente Semana da árvore

Árvore sacrificada no espaço de repartição pública gera polêmica em Sooretama

Nós conversamos com a Secretária de Meio Ambiente do Município.

22/09/2021 14h12 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Árvore sacrificada no espaço de repartição pública gera polêmica em Sooretama

Uma árvore, que seria um Ipê-rosa e que ficava nas repartições de um espaço conhecido como SEAC, no Centro de Sooretama, foi exterminada. E leitores enviaram fotografias da cena para a nossa Redação. Um deles afirmou que no local funcionam diversas secretarias, entre elas a de Meio Ambiente.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Outro morador disse que “a árvore acarretaria riscos, pois estava rente ao muro, e que era mesmo Ipê”. Ele explicou que “não havia espaço para a planta e o muro, e que por isto foi necessário tomar a decisão”. Contudo, o sooretamense afirmou que “poderiam ter sido discutida a possibilidade de deixar o Ipê e derrubar o muro, pois nada se compara a beleza de uma árvore assim”.

Ele lamentou, contudo, que a planta tenha sido sacrificada. Nós entramos em contato, via telefone, com a secretária da Pasta citada acima, e a titular nos solicitou que oficializássemos a demanda via e-mail. Nós a atendemos, e assim que a resposta chegar atualizaremos a informação (A secretária respondeu, e a resposta acabou gerando outra manchete sobre o assunto. Clique aqui e confira os detalhes).

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias