Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Briga em família

Homem é esfaqueado pelo cunhado e levado em estado gravíssimo para o HGL

A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite desta sexta-feira (18).

18/09/2021 10h37
Por: Redação
Homem é esfaqueado pelo cunhado e levado em estado gravíssimo para o HGL

O clima foi bastante complicado em uma residência no interior de Sooretama no final da noite desta sexta-feira (17). Um jovem de 19 anos com histórico de violência contra seus familiares foi detido pela Polícia Militar após esfaquear e deixar entre a vida e a morte o cunhado de 27 anos. A esposa da vítima, que é irmã do detido, está grávida, e presenciou tudo.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ocorrência tem como endereço a Estrada da Boleira, e a Polícia Militar foi acionada por um irmão do investigado, e o relatório cita que este desferiu oito golpes de faca no cunhado, sendo três no braço esquerdo, três na axila esquerda, um bem no centro do tórax e outra na região frontal abaixo da barriga.

A tentativa de homicídio foi na casa da vítima, cuja esposa que é irmã do autor, está grávida. O ferido foi socorrido pela viatura do Samu local e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Geral de Linhares (HGL), em estado bastante grave.

Continua depois da publicidade

Cita o relatório, que o homem estaqueado deu entrada na emergência apresentando um quadro de deterioração das funções vitais. Já o autor da tentativa de Homicídio foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias