Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Após desavenças

Discussão, facãozadas e vítima atendida em estado grave em Sooretama

Do P.A. local, a vítima precisou ser transferida para o HGL, em Linhares.

12/09/2021 10h47
Por: Redação
Discussão, facãozadas e vítima atendida em estado grave em Sooretama

Uma ocorrência de violência foi registrada em Sooretama na noite deste sábado (11), e a vítima foi levada para o Pronto de Atendimento local, evoluindo para remoção ao Hospital Geral de Linhares (HGL). O caso é tratado como “lesão corporal grave” no boletim sobre o crime.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na ocorrência registrada por volta das 22h consta que a vítima, A.S.S.P, de 19 anos, deu entrada no Pronto Atendimento com dois cortes profundos, sendo um na nuca e outro no ombro direito, e a vítima contou aos policiais como tudo se deu:

O jovem relatou que morava com um conhecido, MS, e que saiu da casa dele após algumas desavenças. A vítima acrescentou que foi buscar ao imóvel para pegar uma botija de gás, e o conhecido estava no portão, com um facão. Ainda segundo a vítima, o autor desferiu golpes em sua direção.

Continua depois da publicidade

Ferido, o rapaz afirmou que correu, se escondeu em um matagal e conseguiu ligar para o setor de ambulância, sendo levado ao Pronto Atendimento da cidade. Após os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Geral de Linhares. Nada cita o relatório se o suspeito não foi detido.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias