Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia 3 conduzidos

Tropa do Jacaré é desmantelada pela PM em Sooretama

Teve apreensão de dinheiro e drogas. Um dos detidos estava com mandado em aberto.

09/09/2021 12h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Tropa do Jacaré é desmantelada pela PM em Sooretama

A chamada Tropa do Jacaré, uma denominação criminosa de Sooretama, foi desmantelada na noite desta quarta-feira (8) em uma residência na Avenida Vista Alegre, Centro de Sooretama, de onde três rapazes, de 27, 26 e 21 anos, foram conduzidos para a delegacia, sendo que um deles estava com mandado em aberto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O local da ocorrência, de acordo com relatório policial, é alvo de diversas denúncias voltadas para o tráfico, e que o rapaz de 21 anos é apontado como o entregador de drogas e constantemente ostenta armas com os comparsas e que o grupo coage moradores e comerciantes locais.

Leu? BR-101: Caminhoneiro chora ao falar que "a pista está liberada em Linhares”

Continua depois da publicidade

Ele foi visto pela guarnição da Polícia Militar ao sair do imóvel, e por ser apontado como integrante da Tropa do Jacaré e levantar suspeita, acabou abordado. No bolso dele foi encontrado conforme cita o relatório, um papelote de cocaína e R$ 75,00.

Após o flagrante que respaldou o restante da ação da PM, a guarnição abordou na porta do imóvel o jovem de 26 anos, e deitado no sofá estava Uallison Conceição da Cruz, o rapaz de 27 anos que estava com mandado de prisão em aberto.

A constatação se deu após a guarnição verificar sua ficha criminal, e o mandado em seu desfavor é pela prática de roubo, mandado oriundo de sentença condenatória expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares (ele tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347).

Continua depois da publicidade

Dinheiro e mais drogas – Os policiais também revistaram o interior da residência e localizaram um total de R$877,00 em dinheiro, dois papelotes de cocaína, 16 balas de ecstasy, duas buchas de maconha e 125 pedras de crack. As pedras de crack foram localizadas em cima do forro da residência, em uma embalagem plástica. Tudo foi entregue à Polícia Civil.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias