Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Muitos tiros

Bandidos entram em confronto com a PM após roubo de Hilux em Sooretama. Carro foi recuperado

Ocorrência envolveu policiais militares de Sooretama, Linhares e São Mateus.

04/08/2021 08h18
Por: Redação
Bandidos entram em confronto com a PM após roubo de Hilux em Sooretama. Carro foi recuperado

Uma Hilux tomada em assalto no Centro de Sooretama foi recuperada pela Polícia Militar na localidade de Água Limpa, em Jaguaré, após intensa troca de tiros entre policiais e bandidos. O dono do carro disse que foi rendido com uma faca e levado até o seu veículo, que estava com uma pistola 380 de sua propriedade no interior.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A vítima permaneceu por algum tempo em poder dos marginais, e nesse interim populares avisaram a polícia que os bandidos seguiram com a vítima sentido a BR-101. O dono da Hilux foi liberado pelos marginais, que fugiram sentido São Mateus. Daí, já com dados do veículo em mãos, a Polícia Militar começou a fechar o cerco e o carro foi alcançado em Água Limpa.

Leu? Corpo de Dudu, que matou PM no Pó do Shell, é levado para outra cidade

Continua depois da publicidade

Muitos tiros – Ao perceber que as viaturas, inclusive da Força Tática de São Mateus, se aproximavam e que seriam presos, os bandidos reduziram a velocidade da Hilux, desembarcaram do carro e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares. Estes revidaram e foram cerca de 60 disparos durante o confronto.

Leia também - Mulher é assassinada em Sooretama. Havia mandado em desfavor dela

Os assaltantes que haviam deixado o veículo desengrenado, se infiltraram em um cafezal e fugiram; a Hilux desceu por alguns metros e, por fim, ficou constatado que nenhum policial saiu ferido. O dono do carro chegou ao local e depois o caso seguiu os trâmites de praxe.

Continua depois da publicidade

Denúncias que ajudem na localização dos bandidos devem ser feitas no 181 ou diretamente a um policial de sua confiança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias