Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Saúde Covid-19 e gripe

População enfrenta chuva e frio para tomar vacina em Sooretama

... Na manhã deste sábado (24).

24/07/2021 07h39 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
População enfrenta chuva e frio para tomar vacina em Sooretama

Moradores de Sooretama que ainda não tomaram vacina contra a gripe e também contra a Covid-19 acordaram ainda de madrugada neste sábado (24), para seguirem aos locais divulgados pela Prefeitura a fim conseguir a imunização. “Fique atento aos locais onde serão aplicadas cada uma das vacinas. É neste sábado, a partir das 8h. A vacinação da gripe é tão importante quanto a da covid-19. Proteja-se! A vacinação se estenderá enquanto houverem doses disponíveis na unidade”, divulgou o prefeito Alessandro Broedel Torezani.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E a população atendeu, pois, o dia ainda nem bem havia amanhecido quando recebemos informações vindas da Praça da Bíblia, enviadas por uma moradora do Centro, que estava ali com outras pessoas para tomar a primeira dose da vacina contra aa Covid-19.

Leu? Covid-19: População se revolta em fila para tomar vacina em Linhares. Teve muita aglomeração

Continua depois da publicidade

Ela explicou que naquele horário “uma pessoa por conta própria tomou a iniciativa de fazer uma lista em um papel”, a fim de organizar o lugar de cada um na fila. “Vamos ver no que vai dar”, comentou.

E a manhã frienta veio acompanhada de chuva. Cerca de uma hora após nos passar as informações, a mulher disse que começou a chover, e as pessoas que estavam desprovidas de sombrinhas correram para procurar abrigo nas marquises. Ela também informou que "estão organizando para vacinar na igreja (o templo evangélico) devido a chuva. A igreja fica em frente a Praça da Bíblia".

Conforme a divulgação da Prefeitura, os locais e horários e demais informações seguem essa arte abaixo. Confira:

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias