Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No pagamento

Fazendeiro e filho rendidos ao pagar funcionários em Sooretama

Mas o fazendeiro foi esperto... e adotou uma medida que frustrou os marginais.

23/07/2021 09h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Fazendeiro e filho rendidos ao pagar funcionários em Sooretama

Dois bandidos, um trajando moletom de cor verde e outro com macacão azul, ambos usando touca e máscara, renderam o dono de uma propriedade rural e o filho dele em Sooretama nesta quinta-feira (22). As vítimas chegavam para pagar seus funcionários quando foram surpreendidas. Muito precavido e seguindo orientações para dificultar a ação de criminosos, o dono da fazenda efetuaria o pagamento em cheque, mas os marginais não saíram do local sem antes tomar a aliança do proprietário e também a do filho dele.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram – Leia também: PMs recebidos a tiros em ação em Sooretama. Um indivíduo acabou baleado

Continua depois da publicidade

A ocorrência se deu por volta do meio-dia, na localidade de Alegre. A ocorrência cita que três pessoas foram feitas reféns pelos marginais que estavam armados. Quando a guarnição chegou ao local para tender a solicitação, os bandidos tinham acabado de sair, e não foram localizados.

Eles pediram armas e dinheiro referente ao pagamento da colheita do café, e tiveram a intenção frustrada ao darem “de cara” com os cheques. A Força Tática também atuou na ação visando localizar a dupla de marginais, mas eles conseguiram escapar. Denúncias devem ser feitas no 181.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias