Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Moto x Caminhão

Motociclista morre em acidente em Sooretama. Caminhoneiro fugiu

"Foi arrastado (a vítima) por alguns metros", disse um morador bastante revoltado.

11/07/2021 15h50
Por: Redação
Motociclista morre em acidente em Sooretama. Caminhoneiro fugiu

Cena triste e que revoltou amigos e até mesmo quem não conheceu um motociclista que atendia pelo apelido de Negão, e que morreu em um acidente na tarde deste domingo (11) na Rodovia BR-101, em Sooretama.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Leia também - Gol, Siena e Uno colidem em cruzamento no Linhares V

Continua depois da publicidade

A vítima, conforme informou um amigo, trafegava sentido São Mateus Sooretama, quando bateu de frente com um caminhão que teria invadido a contramão de direção ao fazer uma ultrapassagem. “A nossa revolta aumenta porque ele (o caminhoneiro) nem parou para pelo menos ver a besteira que fez”, disse o morador.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) saiu em busca do caminhoneiro, e até a postagem desta informação ele não havia sido alcançado. O acidente aconteceu na altura do Km 125, perto da base da Eco 101. O motociclista morava no Centro de Sooretama e trabalhava na roça, também naquele município.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias