Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Em Sooretama

Construção de casa quase termina em morte no interior de Sooretama

Vítima foi surpreendida em um bar, entrou em luta corporal e desarmou o autor.

11/07/2021 07h32 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Construção de casa quase termina em morte no interior de Sooretama

Uma empreitada de serviço de pedreiro para a construção de uma casa na zona rural de Sooretama quase termina em morte na tarde deste sábado (10). A ocorrência foi atendida na localidade de Juncado, por volta das 17h.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com relatório policial, a solicitação teve como origem um bar localizado na saída do Juncado para o Distrito de Santa Luzia, onde a vítima W.F.F., de 38 anos, havia desarmado e imobilizado o acusado J.A.S., até a chegada dos militares.

A vítima relatou que contratou o acusado para construir uma casa no Juncado, no qual a empreitada combinada era de R$ 8 mil, sendo a metade paga no ato da celebração e a outra metade no término do serviço.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a vítima, o detido a teria o procurado neste sábado (10) dizendo que iria retornar para sua cidade e explicou que finalizaria o serviço ainda neste dia, para receber o restante do valor combinado.

Contudo, quando a esposa da vítima foi até a obra, constatou que o detido estava fazendo uso de bebida alcoólica e não teria executado o serviço. A mulher chamou o esposo que foi até o local para conversar com o investigado, e ambos tiveram um desentendimento quanto ao valor restante a ser pago.

Após a discussão, o detido saiu do local e foi até a sua residência, onde pegou uma arma de fogo e uma foice para matar a vítima, que neste interim estava no bar. Ao encontrar a vítima no estabelecimento, o pedreiro sacou uma arma de fogo tipo relepa e efetuou um disparo em direção a vítima que conseguiu se abrigar atrás de uma coluna.

Continua depois da publicidade

A vítima percebeu que o pedreiro não tinha mais munição e as partes entraram em luta corporal, sendo o pedreiro desarmado pela vítima. Porém, durante a luta, a vítima foi ferida no joelho direito com a foice que o detido portava.

O ferido foi levado na própria viatura para o Pronto Atendimento de Sooretama, e o detido foi algemado e transportado no compartimento de segurança até a delegacia, em Linhares. O ferido recebeu atendimento e também foi levado para a delegacia para a sequência dos procedimentos junto à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias