Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência

Sooretama registra 2 homicídios e 1 tentativa em 2 dias

Um dos óbitos chegou a ser considerado morte natura, mas foi alterado para homicídio.

11/07/2021 06h01 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Sooretama registra 2 homicídios e 1 tentativa em 2 dias

A sexta-feira (9) e o sábado (10) deixaram rastro de sangue em Sooretama, com dois homicídios consumados e um tentado. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira (9), de acordo com relatório policial, foi morto por espancamento João Baptista Cardozo, de 57 anos, o Alemão. Foram ouvidos gemidos na casa da vítima, em uma propriedade na localidade de Córrego Rancho Alto por volta das 4h, quando um colaborador da propriedade saiu para ligar os aspersores de irrigação para o plantio de café.

Conforme informou uma testemunha, era de costume tal barulho em decorrência do excesso de consumo de bebida alcoólica por parte da vítima, o colaborador não estranhou. Contudo, às 6h a testemunha resolveu ver se tudo estava bem, e encontrou Alemão caído e chamou o SAMU, que constatou morte natural por mal súbito. Posteriormente a causa foi alterada para homicídio por espancamento.

Continua depois da publicidade

Segundo homicídio – O outro homicídio aconteceu na manhã deste sábado (10), e teve como vítima Mauro Arruda, de 40 anos, assassinado a golpes de faca e paulada no bairro Salvador. Conforme já manchetamos, o autor confesso foi o idoso Onézio da Silva, de 72 anos, ex-amante da vítima. Ele foi preso e liberado após o advogado Júnior Mendonça provar que o idoso agiu em legítima defesa.

Segundo a defesa, Onézio não via Mauro há pelo menos 6 meses, e quando a vítima foi a sua casa e queria manter relações sexuais, teve o pedido negado pelo idoso, que atualmente optou em ser heterossexual. A defesa alega que ele seria estuprado se não agisse em sua legítima defesa.

Homicídio tentado – A tentativa de homicídio teve como vítima um homem de 38 anos, e aconteceu por volta das 17h deste sábado (10), em um bar, no Córrego Juncado, e um suspeito foi detido, e uma foice e uma arma de fogo foram apreendidos. Os detalhes estão em manchete única (palavras linkadas). 

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias