Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia 1 se deu mal

Dormia nas casinhas, diz assaltante preso após roubo em loja em Sooretama

Ele chegou na cidade dois dias antes do roubo. Temos mais detalhes.

23/06/2021 07h54 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Dormia nas casinhas, diz assaltante preso após roubo em loja em Sooretama

O indivíduo detido pela Polícia Militar quando tentava fugir com um comparsa após a dupla assaltar uma loja de celulares no Centro de Sooretama, havia chegado a cidade dois dias antes do roubo, e disse que estava dormindo nas casas populares vazias, perto da Bio Nativa, no bairro Salvador. Ele é o indivíduo de bermuda, blusa de frio e chapéu de pano preto que aparece nas imagens dentro da loja, e foi identificado como Breno Soares dos Santos, de 21 anos. O comparsa dele, que é o indivíduo que apontou a arma para as vítimas, conseguiu fugir.

O roubo aconteceu, conforme informamos em manchete anterior, no início da tarde de sábado (19). A dupla foi perseguida primeiro pelos funcionários da loja, que saíram gritando “pega ladrão”, momento em que uma guarnição da Polícia Militar viu a dupla correndo em direção ao ponto de ônibus intermunicipal de Sooretama.

Continua depois da publicidade

Leia também - Vídeo: Bandidos cortam cerca elétrica de pátio (credenciado) de veículos em Linhares

O investigado alcançado pelos militares foi rendido e algemado, sendo reconhecido como um dos autores do assalto a mão armada na loja. O comparsa dele conseguiu chegar a esquina e pulou alguns muros de residência, desaparecendo em seguida.

Continua depois da publicidade

Os investigados roubaram diversos aparelhos celulares, 13 caixas de película, modem, dinheiro, e deixou um prejuízo de cerca de R$ 17 mil. Nós não tivemos acesso aos dados sobre os materiais da foto em destaque que pertencem a loja e que foram recuperados também pela Polícia Militar.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias