Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Roubo em Sooretama

Material roubado de loja em Sooretama é avaliado em 17 mil Reais

No desfecho, um dos bandidos foi preso, disse vítima ao informar para a nossa Redação.

21/06/2021 14h41
Por: Redação
Material roubado de loja em Sooretama é avaliado em 17 mil Reais

Assim que postamos os detalhes de um roubo que aconteceu no expediente de sábado (19) em uma loja de operadora de celular em Sooretama, a nossa Redação foi procurada por uma das pessoas que estavam na loja.

Notícia relacionada – Assaltantes rendem funcionários e clientes de loja em Sooretama

Continua depois da publicidade

A vítima, que por motivos óbvios não será identificada, disse que um dos bandidos foi preso em uma ação da Polícia Militar assim que a guarnição foi acionada. “Todos ficamos muito revoltados, enquanto trabalhamos as pessoas de má índole acarretam medo com suas armas e levam nossos pertences. Dá até medo sair de casa para o próprio trabalho”, comentou.

A nossa fonte não soube de mais nenhum detalhe, mas afirmou que a mercadoria roubada foi avaliada em R$ 17 mil, e que o bandido armado conseguiu escapar. “A PM agiu rápido e recuperou as mercadorias. Mas, e o nosso psicológico? Quem vai recuperar?”, questionou a vítima.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias