Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Roubo em Sooretama

Assaltantes rendem funcionários e clientes de loja de celular em Sooretama

Eles saíram do estabelecimento com bolsa preta cheia de mercadoria roubada.

21/06/2021 13h18
Por: Redação
Assaltantes rendem funcionários e clientes de loja de celular em Sooretama

O expediente de sábado (19) na loja de uma operadora de telefone celular que funciona em Sooretama seguia normalmente. Clientes atendidos por cerca de três funcionários em pé perto da mesa e outros sentados, enquanto dois indivíduos que também se passaram por consumidores, observavam aparelhos do lado de dentro da vitrine.

Leu? Prisão de Lázaro no Aviso está relacionada ao homicídio de Vitinho

Continua depois da publicidade

Os dois bandidos estavam de máscara de proteção. Um deles de blusa de frio azul claro, chapéu de pano escuro e bermuda; outro de calça, blusa de frio azul mais escuro e com capuz, e boné vermelho, pareciam levantar suspeitas enquanto davam a entender que estariam interessados em algum aparelho.

Prestativo, um funcionário concluiu o atendimento a um cliente (que em seguida deixou a loja) e foi ver o que a dupla queria. O de camisa azul claro passou a “responsabilidade” para o comparsa. Logo em seguida o funcionário foi para outra repartição da loja e ao voltar, ele e os demais que se encontraram no estabelecimento foram surpreendidos com o anúncio do assalto.

Continua depois da publicidade

O falso consumidor de boné vermelho sacou uma arma de fogo e foi em direção às pessoas com uma sacola nas mãos, e o comparsa dele parecia só dar suporte, obedecendo orientações. Em seguida a dupla mandou os clientes e os funcionários entrarem no compartimento ao lado da mesa de atendimento, e fechou a porta.

Os bandidos deixaram a loja com uma bolsa preta cheia de mercadoria, e assim que notaram que a dupla havia saído, as vítimas conseguiram destrancar a porta e correram para a saída da loja a fim de ver para qual sentido os assaltantes foram. Nós não conseguimos informações sobre o que de fato foi roubado. Extraoficialmente, nos foi informado que aparelhos roubados da loja teriam sido recuperados.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias