Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Colunistas Saúde x beleza

Ketully Fernandes desfaz dúvidas com Michele Braga, a primeira terapeuta capilar em Sooretama

Saúde e bem-estar em destaque.

06/06/2021 08h40
Por: Redação
Ketully Fernandes desfaz dúvidas com Michele Braga, a primeira terapeuta capilar em Sooretama

Talvez você não saiba a importância de uma terapeuta capilar durante a pandemia. Estamos falando de um segmento profissional que ajudar a resolver todos problemas no couro cabeludo. Assim, a colunista Ketully Fernandes bateu aquele papo importantíssimo com a Nota 10 Michele Braga, a primeira terapeuta capilar em Sooretama. Vejamos:

Devido ao grande índice de pessoas sofrendo com queda capilar após ter passado pela covid-19 a cabelereira Michele Braga não perdeu tempo e foi em busca de conhecimentos para ajudar a tratar a queda de cabelos das clientes que venceram a Covid-19. “É uma alegria sem fim saber a vitória sobre essa doença, porém, vem a sequela de perda de cabelos”, diz Michele.

Continua depois da publicidade

A profissional lembra que um terço dos brasileiros que tiveram Covid-19 se queixam da perda dos fios, uma sequela que pode ser percebida até mesmo por quem foi assintomático ou teve sintomas leves da doença que já infectou milhões de brasileiros.

Mas sabemos que a pandemia vai acabar, e esperamos que isso ocorra o mais rápido possível. Contudo, temos que ser realistas para enfrentar os problemas capilares que existem, com ou sem pandemia.

Continua depois da publicidade

Desse modo, Michele Braga, sempre dedicada a fazer seu melhor pela clientela (e não é pouca, viu?) vai em busca da capacitação para dar um up no visual da mulherada sooretamense e as que vêm de fora, especialmente para os serviços dela. Ela foi em busca da especialização em terapia capilar na Academia Brasileira de Tricologia no estado de São Paulo. (Tricologia é o ramo da ciência que trata dos cabelos. Originou-se na Inglaterra em 1902. Seu estudo contém a função de solucionar vários problemas capilares).

Agora Michele ajudar sua clientela a tratar caspas, calvície, dermatite, oleosidade, psoríase, quedas causadas pela covid, entre outras doenças do couro cabeludo. Em seu espaço, o Espaço Michele Braga, as cacheadas têm aquela atenção especial através da parceria com Evelin Ketlin, especialista em relaxamento de cachos, envelopamento, hidratação.

A história – Além de cabelereira, Michele Braga é a graduada e pós-graduada em pedagogia, e é também mãe e esposa. Na verdade, falamos de uma mulher determinada e disposta a dar o seu melhor em tudo que faz. Sua história incrível começou assim:

Continua depois da publicidade

A cidade natal é Vila Velha, e a mudança para Sooretama foi na pré-adolescência, quando tinha apenas 12 anos. Aos 17 casou se, e a habilidade para cuidar da beleza da mulherada veio com a oportunidade de trabalhar auxiliando a sua sogra, no Salão Star. Paralelo à função, Michele estudava e se especializava como cabelereira profissional.

A demanda de clientes aumentou tanto que ela arrendou o espaço da sogra, que devido os movimentos repetitivos acabou sofrendo uma lesão e teve que ficar um tempo afastada. Após 8 anos veio a necessidade ampliar o espaço e acoplar uma loja com as melhores linhas de tratamento capilar.

Continua depois da publicidade

O Espaço Michele Braga fica na Rua Vitório Bobbio, n° 568, no centro de Sooretama, e além de tudo que falamos acima, atende todo o processo de química e coloração. O telefone é o 27 99603-7034. Veja alguns trabalhos no Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias