Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Sooretema

Morre Jair Fabres Pinto, o Buteco. Ele foi vereador por 2 legislaturas em Sooretama

Buteco enfrentou a Covid-19, venceu a doença, mas ficou com as chamadas complicações deixadas por ela.

23/05/2021 12h00
Por: Redação
Morre Jair Fabres Pinto, o Buteco. Ele foi vereador por 2 legislaturas em Sooretama

A política de Sooretama e do Norte do Estado em geral lamenta a morte de Jair Fabres Pinto, o Buteco. Ele foi presidente da Câmara Municipal de Sooretama, era produtor rural e deixa forte legado na cidade. Buteco estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Linhares, onde tentava se recuperar das complicações causadas pela Covid-19. A informação é que ele havia vencido a doença, e não mais transmitia o vírus.

A Prefeitura de Sooretama emitiu uma nota de pesar, e informou que o velório do popular Buteco aconteceu na manhã deste domingo (23), no templo da 1ª Igreja Batista, no Centro de Sooretama, com sepultamento marcado para as 12h, no cemitério local.

Continua depois da publicidade

Política – Quando realizou sua primeira eleição após a emancipação política, lá estava Jair Fabres Pinto, o Buteco, como vencedor nas urnas através do voto popular. Ele atuou de 1997 a 2000 e, seus serviços como parlamentar foram aprovados através da reeleição, de 2001 a 2004.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias