Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Velório/Sepultamento

Velório: Morte de Marina abala Sooretama. Um dos dias mais tristes, diz leitor

Acidente repercute no ES. Ela deixa marido e casal de filhos.

16/05/2021 10h28 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Velório: Morte de Marina abala Sooretama. Um dos dias mais tristes, diz leitor

O velório da servidora pública da Prefeitura de Sooretama, Marina Vospaghel, 36 anos, previsto para começar no início da tarde deste domingo (16), será concluído após parentes dela, de São Paulo, chegarem para a última homenagem, e só então ocorrer o sepultamento no Cemitério do Centro. O ato fúnebre após o corpo ornamentado na Funerária Sooretama, será na Capela Mortuária, também no Centro.

Notícia relacionada - Funcionária da Prefeitura de Sooretama morre em acidente na BR-101

Continua depois da publicidade

Marina morreu em um acidente de trânsito, conforme informamos, registrado no início da manhã, na altura do Km 123 da Rodovia BR-101. Ela era a condutora e única ocupante de um veículo Saveiro, que saiu da mão de direção e bateu de frente com um caminhão, cujo motorista saiu ileso.

O caminhão arrastou o carro da vítima por alguns metros, e esta ficou presa às ferragens. Após desencarcerar, o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Continua depois da publicidade

A mulher trabalha na área social, no CRAS, onde chegava bem cedinho e só saia no fim da tarde. Ali ela era amada tanto pelos demais servidores quanto por quem procurava atendimento. Marina deixa o esposo e um casal de filhos, sendo um garotinho e uma adolescente.

O acidente, assim que postamos a notícia, começou repercutir pelo Estado, e são muitas as mensagens recebidas na nossa Redação, todas lamentando a morte da servidora. Um amigo da família, residente na Grande Vitória, disse que estaria a caminho de Sooretama. "Um dos dias mais tristes da minha vida", comentou.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias