Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Autor detido

Sooretama: Funcionária do CREAS é ameaçada no local de trabalho

Autor possui histórico de violência, e acabou detido.

13/05/2021 09h24
Por: Redação
Sooretama: Funcionária do CREAS é ameaçada no local de trabalho

Um indivíduo de 19 anos e, segundo relatório policial, com histórico de violência, foi detido no Creas, Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Sooretama, apontado como autor de ato de desacato e ameaça contra uma funcionária da referida repartição pública.

A ocorrência foi atendida na terça-feira, mas nós só tivemos acesso aos dados nesta quinta (13). O relatório policial também cita que o indivíduo já é conhecido pelos militares pelo seu histórico de violência.

Continua depois da publicidade

A vítima conversava com uma pessoa que seria namorada do jovem, a qual já teria feito diversas ocorrências de violência doméstica contra ele, sendo que no momento em que elas conversavam, o indivíduo pegou uma pedra de tamanho grande e ameaçou arremessar o objeto em direção a servidora.

A vítima disse à polícia que ainda teria tentado conversar com o indivíduo, pedindo para que ele se retirasse do local, e em resposta veio a recusa seguida de intimidação a todos no local. No relatório consta que o conduzido é usuário de drogas e fugiu na última sexta-feira da clínica em que estava internado.

Continua depois da publicidade

Também tem um alerta no relatório: O conduzido, no estado em que se encontra torna-se um perigo para sociedade soretamense, tendo em vista que frequentemente cria esse tipo de transtorno, ameaçando as pessoas.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias