Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Alerta em Sooretama

Menino de 9 anos escapa de sequestro em Sooretama. Mãe relata como foi

Ele estava com os primos brincando na rua, e saiu ferido ao resistir quando era forçado entrar em um carro preto.

12/05/2021 08h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Menino de 9 anos escapa de sequestro em Sooretama. Mãe relata como foi

Não quero alarmar ninguém, quero apenas alertar aos pais para estarem atentos aos seus filhos nas ruas. O meu quase foi levado quando brincava com os primos aqui na frente de casa, e foi Deus que não permitiu que acontecesse o pior.

As palavras acima são apenas algumas do relato feito por uma moradora do Parque São Jorge, Sooretama, ao contar o sufoco que viveu no fim de semana. A leitora de 41 anos, conversou com o Site Eu Vi em Linhares na noite desta terça-feira (11), quando apurávamos a situação, após a voz dela com o alerta acima ser encaminhado à nossa Redação. O filho dela, de 9 anos, também resumiu o que passou. “Ele me puxou pelo braço, tia. Eu machuquei a perna também, mas não deixei me colocar no porta-malas”, contou a criança.

Continua depois da publicidade

O fato, conforme nos informou a mãe da vítima, aconteceu por volta das 17h de sexta-feira (7), quando o filho dela e os primos de 10, 6 e 3 anos brincavam na rua. “Eu estava dentro de casa, cuidando dos meus afazeres, quando ouvi os gritos. Ao sair e ver o que acontecia, o carro já não estava mais no local. As crianças choravam e nunca vi meu filho assustado assim”, disse a mulher.

Carro preto – A leitora disse que conversou com o filho e ele contou que um carro preto com uma mulher no volante parou, e que um homem desembarcou e o puxou pelo braço. “Ele disse que o porta-malas abriu sozinho, ou seja, a mulher apertou o botão e o abriu para facilitar a ação do homem. É um carro preto, e meu filho falou que é um desses que têm um pneu atrás. Então meu filho pensou que fosse brincadeira, mas quando o homem o puxou, ele começou a gritar e resistir”.

Continua depois da publicidade

“Meu filho estava com o braço e perna machucados de tanto que lutou para não ser levado. O homem desistiu e entrou no carro às pressas e eles (os ocupantes do veículo) fugiram. Foi um livramento de Deus, eu nunca vi isso acontecer aqui em Sooretama”, explicou a mãe do menino.

A mulher disse que chamou a polícia e que uma mulher a atendeu no 190, sendo orientada a prestar atenção daí para frente quando as crianças estiverem brincando, e voltar a chamar caso necessário.

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias