Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto em Sooretama

Anajara: Sócia de Restaurante morre de Covid-19 em Sooretama

A informação, é que sepultamento foi marcado para acontecer em Linhares. Estou sem chão. A dor é muito grande, disse amiga.

08/05/2021 06h54
Por: Redação
Anajara: Sócia de Restaurante morre de Covid-19 em Sooretama

Sooretama tem na manhã deste sábado (8) a missão de ver mais uma pessoa muito querida ser sepultada após a luta perdida para aCovid-19: Anajara Nascimento, a guerreira Ana, se foi aso 42 anos.

Leia também - Ele se foi... Marcos Vieira, o PM Sombra, não está mais entre nós. Destaque nas ocorrências em Linhares, o policial sofreu uma piora e não resistiu na luta contra a Covid-19

Continua depois da publicidade

Ela morava no Patrimônio da Lagoa, interior de Sooretama, e era sócia de um restaurante no Município. Familiares e amigos esperavam a recuperação de Ana, quando ela começou a sentir os sintomas da doença no dia 10 de abril, mas em seguida foi internada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e nesta sexta-feira (7) veio a notícia que ninguém queria: Ana faleceu.

O sepultamento foi marcado para às 9h, e a informação é que o adeus final seria no Cemitério de Bebedouro, em Linhares.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias