Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Colunistas Olha ele!

Homens de Sucesso: Ketully Fernandes descobre o incrível ofício de Ronison Marangoni Alves

A simplicidade em pessoa, a humildade e algo mais que especial de um homem que se divide em várias versões.

04/05/2021 08h47 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Homens de Sucesso: Ketully Fernandes descobre o incrível ofício de Ronison Marangoni Alves

Ketully Fernandes entrevista Ronison Marangoni Alves de 35 anos, um jovem empresário que se divide em várias versões: Esposo, pai, pastor, funcionário público e empresário, essas versatilidades é o que o torna o homem de sucesso destaque na coluna de hoje.

Casado há quase 20 anos com Keila Geovana, ele é a prova do que dizem: “Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher”. E a força ainda vem dos filhos, a bela Nayara, de 18 anos; e Pedro Lucas, de 15.

Continua depois da publicidade

Na entrevista em que notamos que Ronison é um  homem de sucesso, destacamos o amor pelo próximo e pela obra de Deus, além de uma humildade inconfundível. Desse modo, buscamos por mais detalhes desse lado da vida que o torna tão especial. Vejamos:

Ele começou a pastorear ainda na sua juventude, aos 24 anos, e aos 29 foi ordenado oficialmente a pastor, já ciente do seu legado, e a prova disso é que Ronison já chegou a abrir mão de gerenciar uma grande empresa só para poder cuidar com excelência da Igreja e ficar mais perto de sua família.

Continua depois da publicidade

Ele afirma: “Para mim não é questão de preço, e sim o valor e a essência de cada momento que Cristo nos proporciona através da vida”. O jovem Pastor é Titular da Igreja Evangélica A Arca. Mas, vamos, então ao trabalho convencional de Ronison:

Com as qualidades que acredita ser vindas do esforço e principalmente de Deus, Ronison decidiu empreender no ano de 2015, e fundou a empresa “Mais comercial e Serviços”. A iniciativa, conforme explica o entrevistado, veio da necessidade do mercado para realizações de pequenos trabalhos. Atualmente dedicando-se a transformação e adaptação de contêineres, e a serviços de conservação, limpeza e paisagismo, a empresa emprega cerca de 10 funcionários.

Contudo, o destaque durante a entrevista é mesmo a fé que esse jovem empresário tem: O versículo bíblico que Ronison usa para se tornar cada vez mais um homem de sucesso encontra-se em 2 Coríntios 10:15: “Não nos gloriando fora de medida nos trabalhos alheios e tendo esperança de que, crescendo a vossa fé, seremos sobremaneira engrandecidos entre vós, dentro da nossa esfera de ação”.

Continua depois da publicidade

Acompanhando a entrevista, Keila Geovana elogiou o maridão. “Roni me impacta com a forma que ele gerencia a vida ministerial e a vida profissional. Através disso eu coleciono aprendizados diariamente”. E os, unânimes, não medem esforços para falar sobre o Paizão: “É o homem que reflete o amor de Jesus Cristo nas nossas vidas, ele consegue nos alcançar com sua humildade e justiça, somos gratos a Deus em poder chama-lo de pai”.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias