Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Resistiu, mas...

Abordado tenta chutar PMs ao ser flagrado com drogas em Sooretama

Ele foi cercado, e resistiu entrar no cofre da viatura novinha, fato registrado nesta segunda-feira (3).

03/05/2021 19h53 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Abordado tenta chutar PMs ao ser flagrado com drogas em Sooretama

Os Cabos Beise e Heron chegaram chegando no primeiro dia da viatura 4678, no primeiro dia de uso do carro oficial enviado ao 12º Batalhão pelo Governo do Estado. “De cara” a dupla apreendeu esse material da foto em destaque, e quem “estreou” a viatura novinha foi um jovem conduzido até à 16ª Delegacia Regional de Linhares, reincidente pelo mesmo ato ilícito, e a ocorrência foi assim:

A guarnição realizava patrulhamento no Bairro Salvador, e na Rua Ipê Amarelo viram o rapaz, e este ao perceber a aproximação dos militares tentou fugir através de uma mata nos fundos da via. Em vão: Os PMs fizeram um cerco, e enquanto o Cabo Heron entrou na mata, o Cabo Beise fez o cerco na Rua Ivan Salvador. O indivíduo tentou retornar, mas deu de cara com Heron, e acabou abordado.

Continua depois da publicidade

O rapaz ainda tentou se desfazer de uma sacola plástica contendo 34 buchas pequenas, uma de tamanho maior e dois tabletes pequenos de maconha, além de três pedras de crack. Já no bolso dele foi encontrado a quantia de R$ 181,25 em espécie.

Chutes – E o relato cita que foi necessário uso progressivo da força, para conseguir colocar o abordado no cofre novinho da viatura, e que ele tentou resistir a prisão, vindo a desferir chutes em direção dos militares.

Continua depois da publicidade

O conduzido, ainda segundo o relatório, disse que já foi apreendido quando era menor de idade, por atos infracionais análogos a roubo e homicídio. Nesta segunda-feira (3), ele foi detido em um local já conhecido da guarnição por conta do intenso tráfico de drogas, e cita um fato similar, no dia 13 de abril, onde além de droga foi apreendida uma arma de fogo.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias