Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Preso hoje

Vídeo: Veja momento em que Luciano Batatão, preso em Sooretama, arromba carreta

Ele é bastante conhecido das polícias Militar e Civil, e estava com mandado em aberto.

28/04/2021 17h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Vídeo: Veja momento em que Luciano Batatão, preso em Sooretama, arromba carreta

Foi preso na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Alegre, em Sooretama, um indivíduo bastante conhecido das polícias Militar e Civil: Luciano Borlini Ramos, 40 anos. O Luciano Batatão. Ele estava com mandado de prisão em aberto, e era foragido da justiça por suspeita de prática de crimes de furtos e roubos.

Leu? Preso homem que arrombou residências em Linhares. Na abordagem, ele estava com uma das bikes que furtou

Continua depois da publicidade

Luciano era um desses presos beneficiados pela progressão de regime, e dentro do que possibilita a lei, ele saiu para trabalhar e não retornou para a Unidade Prisional. E tem mais: No período de liberdade por conta própria, ele teria praticado um furto no dia 30 de março, em Aracruz.

O alvo, uma loja que explora o comércio de celulares, ficou sem 40 aparelhos aproximadamente. E em abril, esse mês em que foi preso, o alvo dele teria sido um supermercado na cidade onde foi preso. O estabelecimento foi arrombado, e do local foram subtraídos uma TV  43”, um notebook e um aparelho de celular.

Continua depois da publicidade

E para quem furta, tem quem compre: O próprio indivíduo assumiu que vendeu os produtos, mas sabe-se lá para quem. Agora, com a liberdade por conta própria interrompida, ele ainda perde os benefícios e termina de cumprir a pena na Penitenciária Regional de Linhares (PRL). Abaixo, vídeo em que o investigado arrombou uma carreta em Sooretama, e furtou R$ 200,00. Na mesma noite ele teria agido em um Supermercado.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias