Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Olha eles!

Ciclistas de Sooretama atravessam ES em menos de 24 horas pela BR-101

Eles começaram na modalidade para cuidar da saúde, e agora não param mais.

27/04/2021 08h36 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Ciclistas de Sooretama atravessam ES em menos de 24 horas pela BR-101

Eles se conheceram em 2018, e sabe como? Através do ciclismo. No mesmo ano começaram a levar o esporte à sério para auxiliar na saúde, e hoje formam uma dupla nas competições do Estado do Espírito Santo.

E sabe o que eles fizeram no último fim de semana? Atravessaram o Estado do Espírito Santo de ponta a ponta sobre a magrela, tudo em menos de 24 horas. Eles são os leitores Emerson Araújo, 41 anos, e Maycon Alves, de 30 anos. Ambos residem em Sooretama.

Continua depois da publicidade

A dupla saiu da divisa do Espírito Santo com a Bahia e pedalou até a divisa do Estado com o Rio de Janeiro. Para a façanha, seguiram em carro de apoio até a BA, e lá subiram nas respectivas bikes.

Após muitas aventuras ao longo do trecho as Rodovia BR-101, e com o objetivo atingido, colocaram as bicicletas no carro de novo, e retornaram para Sooretama.

Continua depois da publicidade

O começo das pedaladas foi na sexta-feira, dia 23/04, às 21:00, conforme citamos acima, na divisa do ES-BA, sentido a divisa de estados ES-RJ, pela BR- 101; e a chegada foi registrada às 20h no dia 24/04. Os ciclistas pedalaram 463 km em 18 horas e 04 minutos.

Perguntamos se aconteceu algum imprevisto, e a resposta foi que apenas um, no pneu traseiro da bike de Emerson. O pneu furou, mas foi facilmente vedado e as pedaladas continuaram.

Fica aí o exemplo de garra, determinação e pauta para quem quer registrar essa façanha também.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias