Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Tráfico em Sooretama

Traficantes armados invadem residência para matar adolescente em Sooretama

Foram muitos tiros, e Uno vinho foi visto nas proximidades da casa da vítima.

15/04/2021 08h09
Por: Redação
Traficantes armados invadem residência para matar adolescente em Sooretama

Traficantes armados, e que estariam a bordo de um Fiat Uno vinho, invadiram uma residência no bairro Salvador, em Sooretama, para matar um adolescente de 15 anos. A ocorrência foi atendia pela Polícia Militar por volta das 11h desta quarta-feira (14), e a vítima havia sido liberada no dia anterior, após ter sido apreendida com drogas no mesmo município.

Em uma casa, que não foi o local do crime, a guarnição conversou com a família da vítima. No relato, ficou constatado que o adolescente estava escondido após na hora do almoço, três homens invadiram a casa dele com objetivo de mata-lo.

Continua depois da publicidade

O relatório destaca que a motivação seria o envolvimento da vítima na ocorrência de apreensão de drogas. Quando os traficantes chegaram e perguntaram pelo menor, este conseguiu correr, pular o muro dos fundos de sua casa, enquanto se ouvia diversos disparos de armas de fogo, inclusive, uma de grosso calibre, tudo enquanto a vítima era perseguida por seus algozes.

Depois, a vítima conseguiu um celular emprestado e pediu ajuda aos familiares para que estes avisassem a polícia. A guarnição atendeu prontamente, e após ouvir os relatos, foi até o local do crime e constatou que a casa estava vazia. No quintal do imóvel foi encontrado um cartucho intacto de munição calibre 12, e na sequência veio a informação de que os atiradores estavam em um veículo Fiat Uno quatro portas, de cor vinho.

Continua depois da publicidade

Outras informações não serão divulgadas por segurança da vítima e também para não prejudicar o trabalho da polícia.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias