Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Colunistas Autoestima

Pandemia: Ketully Fernandes e Lash desing falam sobre a autoestima

... e um olhar realçado é destaque!

07/04/2021 17h42
Por: Redação
Pandemia: Ketully Fernandes e Lash desing falam sobre a autoestima

A expressão “amor próprio” tem sido muito usada no universo feminino, não é mesmo? Vimos diariamente passando nas nossas telinhas pelos aplicativos de redes sociais os hastags mais famosos do momento #amorproprio #amorproprioétudo #maisamorpróprioporfavor, enfim são inúmeras hastags com esse tema, o qual nos faz refletir: O que é amor próprio afinal? Você já parou para pensar que amor próprio é o sinônimo de autocuidado?

Pode até parecer clichê, mas a nossa aparência é o nosso cartão de visitas. O autocuidado é o caminho para você se sentir feliz consigo mesma, sem contar que ajuda a controlar o stress, reduz a ansiedade e nos faz voltar a atenção para os cuidados com a nossa saúde.

Continua depois da publicidade

Os últimos dias estão sendo muito difíceis, vivemos um momento pandêmico o qual nos obriga a passar a maior parte do dia dentro de casa, sendo assim, perdemos o interesse em nos arrumar, e pensamos: Estou em casa mesmo, vou ficar o dia todo de pijama.

Se for necessário sair, logo pensamos: Não precisa de maquiagem, vou estar de máscara e ninguém vai ver. Você entende que passamos a maior parte do tempo buscando ser aprovado pela sociedade, sendo que o importante é se sentir bem com você mesma?

Continua depois da publicidade

Viver num momento de pandemia nos causa um grande impacto em todas as áreas das nossas vidas, mas não podemos nos deixar abater, afinal estamos vivas! E precisamos nos manter de pé, firme e fortes.

Atenção especial para os cílios - Pensando assim a Lash desing de apenas 19 anos, Jhenniffer do Rosario, decidiu empreender no mundo dos cílios, e em novembro de 2020, fez a sua primeira capacitação na área: foi para outra cidade, fez o curso com Joana Miranda, a qual ajudou, e ainda ajuda muito a Jhenniffer, e a cada dia procura acompanhar o que o mercado do setor oferece em seu melhor.

Segundo Jhenniffer, extensão de cílios vai muito além de colar fios sintéticos, e sim a felicidade em recuperar autoestima das pessoas, a lash desing nos conta que as clientes sempre evidenciam que ao colocar os cílios, traz de volta a autoestima. “Uma frase de uma cliente que mexeu muito comigo foi: ‘Eu acordo todos os dias, me olho no espelho e me sinto tão maravilhosa! Tão linda, que não me imagino mais sem!’  E cada palavra de satisfação das minhas clientes, me motiva a cada dia melhorar o meu trabalho e buscar mais conhecimento, para elas e por elas”. Ressalta a jovem empreendedora.

Continua depois da publicidade

Em Brasília - Em janeiro desse ano de 2021, Jhenniffer foi a Brasília para participar de um congresso com várias lashes designers do Brasil, onde teve a oportunidade em se aperfeiçoar e ter mais conhecimento nessa área. Atualmente ela é a número 1 no procedimento de colar um fio sintético em cada fio natural, porém, daqui uns dias, anuncia que seu stúdio terá novidades.

Sobre colar um fio sintético em cada fio natural, ela explica: “Caso você tenha interesse em fazer esse procedimento e não faz por medo de prejudicar os fios naturais, pode ficar despreocupada, pois o procedimento não danifica os fios naturais”.

Continua depois da publicidade

Os cuidados: Para ter uma extensão perfeita dos fios, é bem simples: basta lavar e pentear todos dias, não usar nenhum tipo de máscara para cílios; ter cuidado ao esfregar os cílios, não molhar nas primeiras 24 horas após a aplicação ou manutenção; não usar demaquilante à base de óleo.

Manutenção - A manutenção acontece entre 15 a 21 dias, pois os nossos cílios têm um ciclo de crescimento o qual perdemos de 2 a 5 fios por dia. Com esses cuidados básicos você sempre terá uma extensão perfeita. E para contratar o trabalho da Jhenniffer basta chamar no WhatsApp 27 99797-1828 ou no Instagram Lash Designer (Clique a siga).

Por Ketully Fernandes (Siga no Instagram)

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias