Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Miqueias

Preso homem que comprou identidade e pintou e bordou durante saidinha

Foi em Sooretama, e ele chegou a pagar fiança em uma das ações da vida do crime, foi liberado, mas depois se deu mal.

07/04/2021 16h12 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Preso homem que comprou identidade e pintou e bordou durante saidinha

A Polícia Civil, em uma ação conjunta das equipes de Linhares e Sooretama, prendeu na manhã desta quarta-feira (7) um homem que “usou e abusou” da “Saidinha”, nome dado ao benefício concedido aos presos que se enquadram às exigências que o compõem.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, Lima, chefa da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), trata-se de Miqueias Cruz Pinheiro, de 31 anos, e que possui diversas passagens pela polícia, sendo três por crimes de roubo, duas por homicídio, uma por receptação, e porte ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

O delegado disse que o indivíduo estava preso em Xuri, Vila Velha, e foi beneficiado por uma saidinha e não retornou para a cadeia. “Ele falsificou um documento de identidade e estava se apresentando como Luciano Silva Tavares, 26 anos, quando foi preso novamente  em Linhares, no dia 11 de fevereiro de 2021 pela prática de crime de receptação”, disse o chefe da DRL.

Ainda segundo o delegado, o fugitivo pagou fiança e foi colocado em liberdade. “Como os Policiais Civis desconfiaram da identidade de Luciano, começaram a investiga-lo e descobriram a falsidade documental”, disse Fabrício.

Continua depois da publicidade

E com essas informações em mãos, os PCs diligenciaram em Sooretama, onde haviam pistas do paradeiro do foragido, e o localizaram. Ele não esboçou reação alguma e ao ser interrogado, confessou que comprou a identidade falsa. “Com esse trabalho, a Polícia Civil corrigiu o nome do preso e, Miqueias, e agora, vai responder, além de todos os crimes anteriores, por receptação de veículo roubado e uso de documento falso”, completa o delegado. O esperto que se deu mal, após o interrogatório, foi encaminhado para o a Penitenciária Regional de Linhares.

O espaço está aberto, caso a defesa do preso queira se manifestar: 27 99808-4347.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias