Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Religião Força!

Cartaz colado nas portas das lojas emociona em Sooretama

Comerciante disse que chorou.

31/03/2021 19h35
Por: Redação
Cartaz colado nas portas das lojas emociona em Sooretama

Nestes tempos difíceis em que o comércio tido como não essencial não pode abrir as portas, em cumprimento aos decretos que visam frear o avanço da Covid-19, lojistas de Sooretama recebem apoio em forma de oração. Sem que eles vejam, evangélicos da Igreja Quadrangular oraram, intercederam e deixaram um cartaz com apoio, avisando que os comerciantes não estão sozinhos nesta luta.

O grupo percorreu diversas ruas da cidade, e deixaram o apoio em forma de cartaz nas portas fechadas de lotérica, salão de beleza, lojas de roupas, sorveterias, e outras. “Eu me emocionei, chorei mesmo. O momento não é fácil, não é mesmo? Quando li esse apoio, veio um ânimo que me faz prosseguir”, disse a dona de uma loja.

Continua depois da publicidade

No cartaz está escrito: “Olá! Estivemos na porta do seu estabelecimento, e oramos por você, por sua família e por aqueles que trabalham com você. Gostaríamos que soubesse que você não está só! Estamos juntos com vocês em oração. Tempos difíceis fazem pessoas fortes.”

E abaixo do recado, o cartaz traz Deuteronômio 31: 6-8, que diz: “Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. E chamou Moisés a Josué, e lhe disse aos olhos de todo o Israel: Esforça-te e anima-te; porque com este povo entrarás na terra que o Senhor jurou a teus pais lhes dar; e tu os farás herdá-la. O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes."

Continua depois da publicidade
12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias