Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deram mal

Viemos para assaltar, afirmam adolescentes à PM de Sooretama

Dupla disse que roubaria motos, mas o plano caiu por terra.

31/03/2021 12h27 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Viemos para assaltar, afirmam adolescentes à PM de Sooretama

Dois adolescentes se deram mal na noite desta terça-feira (30) quando rondavam um posto de combustíveis às margens da Rodovia BR-101, em Sooretama. Eles estavam de bicicleta, e um terceiro indivíduo a bordo de uma moto também foi visto em atitudes suspeitas no local.

A população os denunciou via 190, e com a descrição física e dos trajes dos indivíduos, imediatamente a guarnição a bordo da viatura 4033 iniciou as diligências. Denúncias informaram que os suspeitos seguiram em direção ao bairro Alegre, e os indivíduos de bicicleta foram localizados em frente a uma lanchonete.

Continua depois da publicidade

Foi dada voz de parada, e um correu e outro foi abordado. Contudo, o que correu teve a fuga frustrada logo depois. Eles foram identificados e no trajeto onde um deles tentou escapar a guarnição encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Aí veio a confissão de um dos abordados: Ele assumiu a propriedade da arma e relatou que veio juntamente com o comparsa, da localidade de Água Limpa, em Jaguaré, e a intenção seria roubar motos. A arma e os abordados foram entregues à Polícia Civil para a sequência dos fatos.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias