Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Colunistas Páscoa!

Páscoa: Do tradicional ao gourmet, colunista fala das delicias da doceira Katia Mariano

Ketully Fernandes detalha o espaço que conquista a cada dia os capixabas do Norte do Estado:

31/03/2021 09h31 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Páscoa: Do tradicional ao gourmet, colunista fala das delicias da doceira Katia Mariano

Com a páscoa se aproximando é natural que os nossos paladares cobiçam algo diferente, e a tradicional troca de ovos de chocolate é a principal causa de toda essa cobiça. Os ovos tradicionais e industrializados acabam dando lugar aos ovos gourmet. Presenciamos com muita frequência nas redes sociais diversas marcas artesanais exibindo essas delicias, cada um com uma temática diferente, que além de lindos, deixam qualquer um com água na boca, até mesmo quem não é amante de doces.

Essa vibe dos ovos gourmet está apenas começando, e já vem com força total, pois, quem já provou não abre mão dessa delicia. Esse ano vamos comemorar essa data tão esperada pelos chocólatras de plantão, mas, não diferente do ano passado, seguiremos com distanciamento social por conta da pandemia.

Continua depois da publicidade

Porém, isso não nos impede de presentearmos quem amamos com essas delicias de tirar o fôlego. E com isso a doceira Katia Mariano usa e abusa da criatividade. Katia trabalha com doces há mais de 11 anos, e nos conta que a paixão por adoçar vidas veio através de amor pela culinária, pois suas visitas sempre eram recepcionadas, com bolos, biscoitos e sobremesas.

Em troca Katia recebia diversos elogios que serviam como apoio para ela empreender e se profissionalizar na área. Aos poucos foi perdendo a timidez, se aprimorando e se capacitando, para entregar um bolo aqui, outro ali... E com a ajuda das amigas na hora de indicar o número de clientes, a demanda foi só aumentando: Vieram clientes de Sooretama, Linhares, Jaguaré e até de São Mateus.

Continua depois da publicidade

Hoje a doceira tem um cardápio que impressiona: Bolo confeitado com chantilly ou pasta americana, bolo com massa red velvet, bombons docinhos, pirulitos, pão de mel e alfajor. Conseguindo assim atender diversos tipos de eventos e datas comemorativas como natal, dia das mães, dia dos pais, e dia dos namorados. Sem contar com a variedades de biscoitos gourmet sem conservantes e bem caseiros.

As especialidades da Katia não param por aí: na páscoa você também pode estar contando com sua destreza e balanceamento dos ingredientes na hora de pedir o seu ovo de colher, cenourinha recheada, coelhinho de colher, e, se por algum motivo você evita açucares, tem a opção de ovos diet. Isso mesmo: Kátia (foto abaixo) não esquece de nenhum detalhe, para que todos possam desfrutar.

O mais interessante disso tudo é que o cliente pode escolher tamanho, tipo de casca, opções de adicionais nos recheios e nas cascas. Os pedidos podem ser realizados no watsapp (27) 99741-9311 ou pelo instagran @Katiamariano_cakes: E o pagamento pode ser no dinheiro, pic-pay ou pix. Não fique apenas com água na boca: Peça agora!

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias