Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Saúde Quarentena

Decreto da Quarentena: Fiscalização flagra estabelecimentos funcionando em Sooretama

... Abriram depois, afirma um leitor.

28/03/2021 11h28 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Decreto da Quarentena: Fiscalização flagra estabelecimentos funcionando em Sooretama

Uma ação de fiscalização chamou a atenção em Sooretamaa na noite de sexta-feira (26). Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Secretaria de Meio Ambiente flagraram diversos estabelecimentos abertos ou com meia porta aberta.

Leia também - Rosângela Ferreira Moreira: Covid-19 faz mais uma vítima fatal em Linhares

Continua depois da publicidade

Os responsáveis receberam as devidas orientações e fecharam as portas. A ação foi realizada tanto na zona urbana quanto na rural.  As orientações foram sobre o decreto estadual 4838-R, o chamado decreto da quarentena.

Os profissionais falaram sobre o uso correto de máscara, álcool 70% e sobre aglomeração. Muitas pessoas estavam sem máscaras e nenhum estabelecimento foi multado ou notificado. A fiscalização começou as 18h e terminou as 23 horas. Nesta manhã de domingo (28), um leitor que reside pertinho de um dos estabelecimentos fiscalizados, afirmou: “Alguns minutos depois, eles abriram as portas ou colocaram as pessoas para dentro e tudo continuou como antes”.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias