Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Religião Vídeo

Guerreira: Garotinha que enfrentou delicada cirurgia, emociona em coreografia infantil

Ela é um milagre de Deus, afirmam os pais.

22/03/2021 13h40 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Guerreira: Garotinha que enfrentou delicada cirurgia, emociona em coreografia infantil

Ela tem apenas 3 anos de idade, e se destaca no dia a dia no enfrentamento de um problema de saúde que a faz verdadeiro milagre de vida. Ela é a pequena Ester Pinheiro Oss, a alegria e disposição em pessoa na hora de se apresentar nas coreografias durante os cultos da Igreja Evangélica "A Arca", em Sooretama. O vídeo abaixo mostra Ester e a líder do Ministério de Dança, Josi, na coreografia do momento infantil no culto de adoração, na noite deste domingo (22). Todos os protocolos de segurança sobre a quarentena foram tomados.

“É um verdadeiro milagre de Deus”, comentou a mãe, a professora Ketully, que participa de tudo na rotina da filha, e é tão guerreira quanto Ester. “Sim, a Ester é uma guerreira, e um milagre de Deus”, reforça o pai, o profissional de logística Éric Oss, também dedicado para proporcionar o melhor à filha.

Continua depois da publicidade

Ester, com pouco mais de 1 ano, enfrentou uma delicada cirurgia, e poderia ter ficado sem os movimentos das pernas, se o procedimento que durou horas em um hospital da Grande Vitória, não fosse realizado.

O “verdadeiro milagre”, conforme explica a mãe, vem da fragilidade que, na verdade representa a fortaleza nas diversas idas e vindas ao hospital no decorrer de 2020 e também neste início de 2021. “Mas ela é guerreira, e já confia no Senhor, para quem ela dança neste vídeo”, completa o pai.

Continua depois da publicidade

No vídeo, a menininha tenta acompanhar a coreografia da líder Josi, e os pais a incentivam não apenas como membros da congregação, mas, principalmente, pela gratidão da vida da filha, a pequena guerreira Ester. Confira abaixo:

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias