Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Livramento

Homem é salvo pelo celular ao ser alvo de tiro em Sooretama

Tentativa de homicídio aconteceu no início da noite desta terça-feira (16).

16/03/2021 21h24 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Homem é salvo pelo celular ao ser alvo de tiro em Sooretama

Um homem de 48 anos pode afirmar que teve um grande livramento no início da noite desta terça-feira (16). Também pode afirmar que o aparelho de telefone celular dele, esse da foto que parece ter levado um tiro, teve tudo a ver com isso. É que não parece, o aparelho foi mesmo atingido por um disparo de arma de fogo.

Leia também - Mulher que vende água em semáforos é atropelada na BR-101

Continua depois da publicidade

No relatório policial consta que pouco antes das 19h, a vítima, conforme explicou aos policiais a bordo da viatura 4033, foi atingida no pescoço pelo disparo que antes acertou o aparelho, e que isto aconteceu quando o homem transitava em via pública.

A tentativa de homicídio, conforme ele explicou, se deu assim que ele havia descido de uma ambulância municipal, próximo ao Pronto Atendimento Médico de Sooretama. O homem caminhava ao mesmo tempo em que falava no celular, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por um indivíduo não identificado que fugiu.

Continua depois da publicidade

O projetil acertou o aparelho e em seguida atingiu o pescoço do lado direito da vítima, que foi socorrida na unidade de saúde. O atirador não foi localizado.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias