Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Detido homem que roubou moto em Rio Bananal e pistola em Sooretama

Foi uma ação da PM de Sooretama, e dois crimes foram praticamente elucidados de uma só vez.

16/03/2021 10h31
Por: Redação
Detido homem que roubou moto em Rio Bananal e pistola em Sooretama

Foi detido na manhã desta segunda-feira (15), após estacionar uma moto roubada perto de casa, um jovem de 25 anos, ocorrência registrada no interior de Sooretama, e que acabou praticamente por elucidar dois delitos: Um roubo em Rio Bananal e um furto em Sooretama. Tudo consta em relatório policial, e aconteceu assim:

A participação da comunidade de bem foi essencial: Policiais militares a bordo da viatura 4271 composta pelo Sargento Leonel e Cabo Bravin averiguavam informação de que um cidadão de cor parda estaria na localidade rural de Córrego Rodrigues, com uma motocicleta roubada, uma Honda NRX Broz de cor vermelha, e que este também estaria com uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

As diligências foram realizadas com o apoio da viatura 433 com o Sargento Jacome, Cabo Aquino e Soldado Bereta, e as guarnições viram quando o homem estacionou a motocicleta em um local afastado e depois entrou em uma residência.

Ao conferir o chassi do veículo, se confirmou um registro de furto/roubo, em Rio Bananal, onde dois assaltantes simularam pedir ajuda e renderam duas vítimas levando pertences e a moto citada acima. Esse assalto, inclusive, foi manchetado aqui, no Site Eu Vi em Linhares (clique aqui e confira). Vamos aos demais detalhes da detenção:

Continua depois da publicidade

Na residência aonde o suspeito entrou, o mesmo foi encontrado no interior de seu quarto, e sob o colchão de sua cama foi encontrada uma pistola 9mm, com seis munições. Questionado sobre a origem da arma, o denunciado relatou que a pistola foi furtada há cerca de duas semanas, de dentro do veículo do gerente da fazenda onde mora e trabalha.

E sobre a motocicleta, o detido disse que na semana passa, juntamente com outro indivíduo, este, de Rio Bananal, a roubaram, conforme link da manchete que indicamos acima. O comparsa, de acordo com o jovem, estaria de posse de outra arma de fogo ilegal, um revólver calibre 38.

No local indicado, o comparsa do detido não foi encontrado e, as investigações prosseguem, motivo pelo qual não divulgaremos outros detalhes. Agora o caso é com a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias