Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Vida de crime

Matinha: Foto mostra suspeitos armados em point do tráfico em Sooretama

Um desses da foto foi morto após assalto antecedido de confronto com a PM.

06/03/2021 19h15 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Matinha: Foto mostra suspeitos armados em point do tráfico em Sooretama

O Site Eu Vi em Linhares recebeu uma foto, em que dois indivíduos, conforme a nossa fonte, estão em um lugar conhecido como Matinha, em Sooretama. Esse local é bastante conhecido por conta de ocorrências policiais, inclusive, com registro de confronto com morte.

Leu? Assaltantes levam pânico para quem sai de shopping no bairro Movelar

Continua depois da publicidade

O indivíduo de camisa vermelha, com a relepa na mão, acabou ferido, e socorrido dias atrás, após ocorrência na localidade do Lagrimal, em Rio Bananal. Esta ocorrência foi registrada pouco tempo após um roubo de motos, que por sua vez se deu horas após um confronto de criminosos com a Polícia Militar. A arma que ele segura foi apreendida.

O indivíduo de chapéu, está morto. E quando morreu na mesma ocasião em que o comparsa foi baleado, vestia a camisa que na foto cobre o rosto, e os chinelos que ele usa na foto foram encontrados na estrada onde o corpo foi recolhido. “Eles trocam de roupa, andam com bermuda para trocar a calça, levam mais de uma camisa com eles, tudo para despistar a polícia. Nós precisamos que essas pessoas sejam presas, pois tem mais gente envolvida além dos dois que morreram no Lagrimal, e do adolescente que estava com revólver quando morreu ao atirar contra a polícia”, conta a nossa fonte.

Continua depois da publicidade

E a fonte continuou: “Além de ter mais gente envolvida, tem outra moto que foi roubada e não apareceu. O que posso afirmar é que não tem ninguém de vítima nessa história, a não ser a polícia que parece que enxuga gelo”.

A fonte nos informou diversos detalhes, incluindo fotos e vídeos feitos a partir dos celulares dos envolvidos, e tudo está em poder do setor competente da Polícia Civil. Denúncias que ajudem nas elucidações podem ser feitas através do 181, anonimamente.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias