Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Bebiam juntos

Luta corporal: Homem é espancado pelo sobrinho da esposa em Sooretama

Vítima foi socorrida pela Central de ambulância.

27/02/2021 08h42
Por: Redação
Luta corporal: Homem é espancado pelo sobrinho da esposa em Sooretama

Uma discussão entre um homem de 47 anos e o sobrinho da esposa dele quase termina em morte em Sooretama. As informações estão em relatório policial de uma ocorrência atendida às 20h40 desta sexta-feira (26), em um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-101, Centro, para onde a vítima correu em busca de socorro.

Leia também - Suspeito de assaltar entregadores de lanche leva surra de populares no Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi ao local após informações de que ali havia um indivíduo todo ensanguentado. Em contato com o ferido, este informou à guarnição que estava em casa bebendo com o sobrinho da sua esposa, e que ambos discutiram.

A discussão se transformou em luta corporal, e, conforme a vítima, o sobrinho da sua esposa teria batido em sua cabeça com uma barra de ferro. Ao tomar a pancada, o homem disse conseguiu se evadir para o posto de combustíveis, onde foi socorrido pela Central de Ambulância, acionada pelos policiais militares.

Continua depois da publicidade

O homem apresentava um corte na parte frontal da cabeça. A guarnição foi até o local do fato, na Rua Silvio Martins, mas o autor da agressão não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias