Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Mandado de prisão

PC cumpre mandado de prisão contra mulher em Sooretama

Delegado disse que a investigada não sabia da existência da determinação judicial.

26/02/2021 09h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PC cumpre mandado de prisão contra mulher em Sooretama

Policiais Civis de Sooretama, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Pedro Canário, localizaram e prenderam no final da tarde desta quinta-feira (25), uma mulher de 34 anos, identificada como Claudineia Alves Moura.

Leia também - Delegado fala detalhes sobre ocorrência de mortes por tiros no Lagrimal

Continua depois da publicidade

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o mandado em desfavor da investigada é de prisão preventiva, e estava em aberto pela prática de crime de homicídio qualificado na Cidade de Pedro Canário.

A mulher, ainda de acordo com o delegado, estava morando no centro da cidade de Sooretama com familiares. “Ela ainda não sabia que tinha um mandado de prisão em aberto contra ela, após a prisão, foi encaminhada para o presídio feminino de Colatina, a disposição da justiça”, concluiu o delegado.

Continua depois da publicidade

Atualizada às 12h16 - Uma voz feminina entrou em contato com a nossa Redação, questionando o motivo da prisão da investigada em destaque. Explicamos que trata-se de mandado judicial, conforme exposto na noticia. A voz feminina, contudo, defendeu a mulher e disse que ela (a pessoa que nos procurou) foi quem matou o marido de sua avó. Explicamos que precisávamos de uma informação com maior detalhe, para que expuséssemos a versão. A mulher desligou o telefone. Encaminhamos tudo ao delegado, e o espaço continua aberto, caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

 

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias