Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Cúmulo do absurdo

Flagrado com droga na cueca pagou moto roubada com 40 buchas de maconha em Sooretama

Veículo foi recuperado pela dupla terror da bandidagem, os Cabos Beise e Heron.

20/02/2021 18h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Flagrado com droga na cueca pagou moto roubada com 40 buchas de maconha em Sooretama

Quanto vale a sua moto, comprada com suor, para ganhar o sustento de cada dia? Para um adolescente de 17 anos, de Sooretama, essa da foto, que foi guinchada neste sábado (20), custa 40 buchas de maconha. O infrator disse que recebeu a moto em troca dessa quantidade de entorpecente.

Leia também - BR-101 fechada durante quase 2 horas em Linhares em protesto contra aumento do preço da gasolina. Vídeo

O veículo, uma Honda Pop, cor vermelha e placa PPI-6H99, estava com restrição de furto/ roubo, e foi recuperada pelos policiais militares a bordo da viatura 4033, os Cabos Beise e Heron, já conhecidos como Dupla Terror da Bandidagem.

A guarnição, de acordo com relatório, fazia patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro Sayonara durante a manhã, e suspeitaram de um motociclista. Os PMs checaram a placa do veículo no sistema e constataram que o veículo estava com restrições.

Droga na cueca - A abordagem se deu em frente a uma oficina de moto, e na revista pessoal do condutor, o adolescente de 17 anos, foi encontrado em sua cueca um total de 19 buchas de maconha, além de R$100,00 que estavam em sua carteira.

O adolescente, ainda segundo o relatório, afirmou que é traficante e que comprou a moto roubada de um homem conhecido apenas como Thiago. Ele disse que sabia da procedência do veículo, e em seguida revelou que deu em troca do veículo 40 buchas de maconha.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias