Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Barbárie

Homem é torturado e socorrido em estado gravíssimo em Sooretama. Texto traz relato forte

Ele foi encontrado caído, ferido, semiconsciente, nu e coberto de fezes e sangue.

06/02/2021 10h23 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Homem é torturado e socorrido em estado gravíssimo em Sooretama. Texto traz relato forte

Um homem de 47 anos foi encaminhado do Pronto Atendimento de Sooretama para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e a situação em que ele se encontrava era muito delicada. A vítima estava caída e ferida ao ser encontrada em casa, semiconsciente, despida e coberta de fezes e sangue. No dia anterior, o homem havia sido atendido no PA, com sinais de agressão física.

Leia também - Tiros: Condutor de Kia amarelo saca arma, PMs Sombras revidam e apreendem drogas e dinheiro em Linhares

Continua depois da publicidade

Na ocorrência atendida por volta do meio-dia desta sexta-feira (5), consta que a PM foi acionada via 190 ao PA, e na solicitação foi relatado que um homem esfaqueado estava sendo atendido, e que a mesma pessoa havia sido atendida no dia anterior.

Explicamos: No dia 4, quinta-feira, de acordo com o relatório, a vítima apresentava sinais de espancamento, e saturações ao longo do braço e antebraço direitos, face direita e couro cabeludo. Ele foi devidamente atendido e liberado.

Continua depois da publicidade

No dia 5, sexta-feira, um motorista de ambulância da Prefeitura local recebeu demanda da Central, para ir a uma casa na Rua Basilio Cerri, bairro Salvador, onde se deparou com a vítima caída, ferida, semiconsciente, nua, coberta de fezes e sangue sobre um colchão no interior de sua residência.

Muita violência e tortura - Após o choque da cena, o profissional transportou a vítima para o PA. O homem recebeu os devidos cuidados dos médicos plantonistas, mas em decorrência da gravidade, foi encaminhado logo em seguida para o HGL.

Cita o relatório que, entre as lesões, a vítima apresentava uma possível fratura na base do crânio, além disso as suas orelhas se encontravam dilaceradas, os olhos completamente inchados, arroxeados e fechados.

Continua depois da publicidade

O homem também apresentava cortes e ferimentos na língua, sangramento anal, indicando assim ter sido vítima de intensa violência, tortura mesmo. Devido ao estado, a vítima  não foi capaz de dar detalhes ou qualquer outra informação sobre a autoria ou a razão de tal agressão/violência/tortura.

O carro da equipe médica com a vítima foi escoltado até o HGL, em Linhares, e nós não conseguimos mais detalhes sobre a situação da vítima, que por motivos óbvios não terá o nome divulgado. Contudo, acompanhamos o caso.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias