Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Política Em Sooretama

Ação de deputado garante recursos para obra de calçamento em Chumbado

E vem mais notícias boas por aí.

27/01/2021 16h05 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Ação de deputado garante recursos para obra de calçamento em Chumbado

A população de Córrego Chumbado, em Sooretama, recebeu, nesta semana, a primeira etapa das obras de pavimentação na Avenida Principal do distrito. Os recursos para a execução da obra são resultado da articulação do deputado estadual Marcos Garcia (PV) junto ao Governo do Estado, com a liberação de uma emenda parlamentar, que destinou 13 mil m² de pavimentação e a colocação de quase quatro mil metros lineares de meio-fio.

O deputado considera que, investir em infraestrutura é promover o desenvolvimento regional. “O calçamento traz benefícios para a mobilidade, para a economia local e também melhora a qualidade de vida na comunidade, trazendo mais dignidade e conforto aos moradores do interior dos nossos municípios”.

Continua depois da publicidade

E vem mais notícias boas por aí: O deputado ressalta que tem outras indicações parlamentares e propostas para o desenvolvimento de Córrego Chumbado, como a construção de uma academia popular e a implantação do Projeto Campo Bom de Bola, e em benefício de toda população de Sooretama, como o pedido feito para aumentar o quadro efetivo de policiais militares para atender as comunidades do município.

“Isso sem falar da nossa atuação para garantir a execução da pavimentação asfáltica da Rodovia ES 358, entre o Guaxe, em Linhares, até Vila Valério, passando por Sooretama”, comemora o deputado.

Continua depois da publicidade

Marcos Garcia destaca, ainda, a importância da união de esforços em favor da região Norte do Estado. “Estou em contato permanente com o prefeito Alessandro Broedel, com vereadores e lideranças de Sooretama. A execução dessas obras, tão importantes para o desenvolvimento econômico da nossa região, é resultado da articulação e parceria entre o nosso mandato, os municípios e o Governo do Estado. É dessa forma que vou continuar trabalhando para trazer benefícios para nossa população”.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias