Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Apenas 14 anos

Tiros: Dupla rouba moto e dá de cara com a PM durante fuga em Sooretama

Foi na manhã deste domingo (24), e um dos abordados tem apenas 14 anos.

24/01/2021 10h44
Por: Redação
Tiros: Dupla rouba moto e dá de cara com a PM durante fuga em Sooretama

Uma dupla de assaltantes deu de cara com a Polícia Militar durante fuga após um roubo no Patrimônio da Lagoa, no final da madrugada deste domingo (24). Os marginais haviam rendido um casal e tomado uma moto Pop amarela, conforme já divulgamos.

Leia também - Bandidos rendem casal e roubam moto em Sooretama e também - Tropa do Jacaré: Muita droga apreendida em Sooretama e 2 indivíduos levados para a DRL

Um dos bandidos estava na condução dessa moto preta da foto, uma Yamaha Factor, placa MSW-5342, com restrição de roubo. Os militares a bordo da viatura 3736 estavam em patrulhamento ostensivo em busca dos autores do roubo da moto amarela, e  se depararam os dois indivíduos.

O que estava com a Yamaha Factor foi abordado, o outro indivíduo com a Pop 100 amarela, a que havia sido tomada em assalto no Patrimônio da Lagoa, fugiu pelo meio de uma plantação de eucalipto.

O indivíduo foi acompanhado e sacou uma arma de fogo, em seguida ele tentou contra a vida dos policiais, que reagiram com 10 disparos de pistola. O bandido seguiu com a moto por um acesso onde a viatura não passava, e conseguiu escapar levando a Pop amarela.

Por fim, a PM constatou que os autores são menores de idade, e o que foi alcançado tem apenas 14 anos de idade. Ele possui passagens e teria sido apreendido dias antes em operação de apreensão de arma de fogo.

O caso segue junto à Polícia Civil. Quem souber o paradeiro do outro adolescente e da moto amarela tomada no assalto, ligue imediatamente para o 190 ou 181.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias