Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Quem é que manda?

Vídeo: Após confusão da noite, PM apreende motos e aplica mais de 20 multas em Sooretama

Ao guinchar as motos, PM mostrou quem manda no pedaço.

20/12/2020 18h41 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vídeo: Após confusão da noite, PM apreende motos e aplica mais de 20 multas em Sooretama

O bicho pegou geral em Sooretama neste fim de semana. Desde sexta-feira (18) que a Polícia Militar tem dado resposta à comunidade através de ações com apreensões de armas, munições, drogas, detenções conforme manchetamos. E neste domingo (20) a resposta veio através de apreensões de motos irregulares.

Leia também - Jovem com mais de 10 passagens é preso após assaltar pai de família em Linhares

Em meio a uma bela paisagem com lagoa e tudo, lá estava o guincho no Patrimônio da Lagoa, interior do município, para levar seis motos irregulares. Um total de 24 multas foram aplicadas durante a blitz, que na verdade foi um troco a outra ocorrência registrada na noite anterior.

As motos apresentavam irregularidades diversas: Sem placa, licenciamento atrasado, kadron dentre outras. “É muito bom isso, pois assim a polícia mostra se quem manda são essas pessoas ou quem coloca até a vida em risco para garantir a segurança e o cumprimento da lei”, comentou um morador ao enviar o material para a nossa Redação.

Tumulto – Na noite anterior, pouco antes das 22h, foi necessário pedir reforço para que a guarnição a bordo da viatura 4545 concluísse uma ação no Patrimônio da Lagoa. Durante a ação de trânsito, foram abordadas cinco motocicletas e lavrados 10 autos de infrações de trânsito.

Foi solicitado o guincho e confeccionadas as guias de remoção das motocicletas, mas com a chegada do guincho, de acordo com a Polícia Militar, houve um tumulto generalizado e as pessoas queriam impedir que os veículos fossem encaminhados ao pátio credenciado.

Houve uma grande aglomeração de pessoas em volta do carro, e foi necessário pedir apoio de outras viaturas. Os trabalhos foram concluídos, mas populares conseguiram subtrair duas motos que seriam conduzidas, sendo uma Honda CG preta e outra azul.

E na tarde deste domingo a Polícia Militar retornou ao local, e mostrou quem é que manda. Veja o vídeo:

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias