Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Arma e muita munição

Arma e munições apreendidas e dois detidos em Sooretama

Foi após denúncias de populares.

20/12/2020 11h54
Por: Redação
Arma e munições apreendidas e dois detidos em Sooretama

Policiais militares a bordo da viatura 3736, da Ronda Ostensiva de Sooretama apreenderam essa arma de fogo e essas munições no interior do município. A ocorrência foi registrada por volta das 18h deste sábado (19).

Populares informaram ao chamar a polícia, que na estrada que liga Alegre ao Patrimônio da Lagoa ouviram disparos de arma de fogo, e no local a guarnição viu um Siena de cor prata, com um pneu furado e mesmo assim circulando.

O carro foi abordado e no volante estava um jovem de 25 anos e no carona um homem de 32. No bolso do condutor foi encontrado um total de quatro munições deflagradas calibre 38.  Ele assumiu que estava efetuando disparos no meio de uma plantação de eucalipto.

O condutor também informou a guarnição, diz o relatório, que no interior do carro havia um revólver e algumas munições. Nas buscas, o revólver foi encontrado com uma munição intacta e uma deflagrada, e em uma caixa mais sete munições deflagradas e 43 intactas. Os dois indivíduos foram algemados e levados no compartimento de segurança da viatura para a condução até a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias