Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ciumeira

Homem se enfurece ao ver namorado da ex e tenta incendiar carro do rival em Sooretama

Foi na noite deste sábado (19).

20/12/2020 10h02
Por: Redação
Homem se enfurece ao ver namorado da ex e tenta incendiar carro do rival em Sooretama

Um veículo escapou de ser destruído pelo fogo no interior de Sooretama, e o incêndio seria proposital. A Polícia Militar foi acionada via 190, e a ocorrência foi atendida pouco depois das 20h deste sábado (19).

O relatório cita que o veículo pertence ao namorado de uma mulher de 49 anos, e que o incêndio criminoso seria provocado pelo ex dela. O homem, conforme ela explicou à guarnição, foi até sua residência visitar o filho, e quando viu o namorado da ex, ficou alterado.

Ainda segundo a mulher, o ex passou a xingá-la e ameaçou por fogo no carro do rival. Destaca o relatório que o homem se deslocou a um posto de combustíveis, encheu um galão com gasolina e retornou.

Quando ele tentava atear fogo no carro do rival, foi repelido aos gritos vindos dos familiares da mulher, e se evadiu do local.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias