Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Casa denunciada

Equipe K9 é chamada para apoiar ocorrência de apreensão de drogas em Sooretama

População aplaudiu o resultado.

18/12/2020 22h14 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Equipe K9 é chamada para apoiar ocorrência de apreensão de drogas em Sooretama

Uma casa sem habitante e abandonada, localizada no bairro Vale do Sol, em Sooretama, foi denunciada como ponto para traficantes esconder drogas, e no final da tarde desta sexta-feira (18) o local foi cenário de ação da Polícia Militar. O resultado foi aplaudido pela população.

Urgente: Em Linhares homem desapareceu após beber uma garrafa cheia de álcool usado para higienização das mãos

Continua depois da publicidade

A equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Beise e Soldado Heron, com apoio da K9 da Força Tática, apreendeu 70 buchas de maconha e 44 pedras de crack, e um indivíduo de 19 anos acabou detido.

O indivíduo foi visto saindo da casa denunciada, e foi abordado e revistado. No bolso dele foi encontrado uma quantia de R$ 105,00 e no quintal uma carga de 32 buchas de maconha. Mas, experientes, os PMs observaram que o local poderia conter mais droga escondida e chamaram apoio da equipe K9.

Continua depois da publicidade

O faro inconfundível do Cão Nill resultou em outra carga de droga localizada, mais precisamente outras 38 buchas de maconha e 44 pedras de crack em meio ao lixo. Tudo foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares, juntamente com o detido.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias