Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deram mal

Tiros e apreensão de drogas à luz do dia em Sooretama

E foi logo no primeiro dia útil da semana.

14/12/2020 16h15 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Tiros e apreensão de drogas à luz do dia em Sooretama

Dois menores infratores, sendo um de 15 a outro de 16 anos, foram apreendidos em uma ação da Polícia Militar perto da Bionativa no comecinho da tarde desta segunda-feira (14). Quando a dupla foi perseguida em uma incursão a pé, um dos indivíduos fez menção de se apossar de uma arma, e isto provocou reação seguida de quatro disparos de pistola por parte dos militares. Ninguém saiu ferido.

Leia também - Homem é detido ao tentar vender moto furtada para o filho da dona, no bairro Aviso

Continua depois da publicidade

Foram apreendidos 18 papelotes de cocaína no bolso da bermuda de um dos adolescentes, e 11 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e R$ 110,00 com o outro abordado. A revista só foi possível após os dois deitarem no chão mediante a reação da polícia. O adolescente de 16 anos tem passagem por crime análogo a roubo de moto.

Tudo teve início quando os policiais faziam patrulhamento e viram os dois indivíduos em um beco na Rua Ordelino Teixeira, sendo que ao perceberem a aproximação da viatura eles empreenderam fuga em direção a uma mata.

Continua depois da publicidade

Experientes, os PMs foram no encalço a pé, e os fujões “tremeram na base“ após um deles fazer menção em sacar uma arma de fogo e provocar a reação dos militares. Nas proximidades não foi encontrado nenhum outro material durante a varredura,  e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias